segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Super Extend da Avon... Eu Me Decepcionei =/

                                   

  Oie Meninas, Bom, Tava louca para testar esse rímel Super Extend que promete alongar o fio em até 55 % e ainda diz que dá um efeito cílio Postiço. Eu amo usar cilios Postiçoes e pensei que com esse novo rimel, eu iria abrir mão dos meus amáveis cilios Postiços. Que nada!!! Falo mesmo, Eu ODIEI!!!! Nada a ver com a Propaganda que Fazem, Claro que eu sabia que meus cilios não iriam ficam igual a da Reese, mas podia ter chego um pouco perto neh???   Pertubei tanto a minha revendedora, tava super ansiosa para Testar e me DECEPCIONEI completamente... Sempre comprei produtos de maquiagem na Avon e sempre gostei, mas essa daí, Não rola!!!  Mas gosto é uma coisa dificil de entender, Poois pelo que vi em outros blogs tem pessoas que curtiram o efeito. E aí, o que vocês acharam do Rímel? Aprovaram? Depois posto uma foto do efeito que ele causa....


                               Beijinhos Girls....



                                      
                                                          
                                                                                                By Annie

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário